Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Desde que ele era bébé, que lhe digo:
"- Amo-te"
Sempre percebeu que era um termo carinhoso.
Quando começou a falar, passou a responder-me:
"- Mo-te"
A primeira vez que me disse, fiquei sem palavras!
Foi aperfeiçoando melhor as palavras e para meu delirio, pois não lhe digo dessa forma, passou a dizer:
"- Amo-te muito"
Com o passar do tempo a resposta foi encurtando, passou a dizer:
"- Muito"
Agora é para o lado que tiver virado, se tiver bem disposto:
"- Amo-te muito" ou "Muito"
Se tiver mal disposto ou zangado, ou até para se meter comigo diz:
"- Pouco"

Anda uma Mãe a criar um Filho para depois ouvir destas!!!! Não se faz!

2 comentários:

Não desistir disse...

Se em vez de pouco dissesse nada era pior. LOL
O que vale é que eles dizem essas coisas mas é da boca para fora.
Beijinhos e boa quinta

sonia disse...

São uns ingratos !!!!!Se soubessem o que uma gaija passa para os carregar aqui :)

beijinhos