Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Máquina de Pão II

aqui vos tinha falado da minha última aquisição para a cozinha. Para a cozinha como quem diz, para enfeitar a cozinha e tratar bem as nossas barriguinhas :-)
Já fiz pãezinhos de várias receitas e todos eles sairam optimos.
Agora aventurei-me nos bolinhos.


Já fiz dois...
O primeiro é de laranja e ficou divinal. A massa ficou tipo pudim e sabia bem a laranjinha.
Levei para as minhas colegas e todas gostaram e pediram mais.


O segundo é de iogurte e maça e durou pouco. Para quem não aprecia bolos (apenas eu sou gulosa), não durou muito lá por casa, no mesmo dia desapareceu.


Este fim de semana quero ver se faço outro, entusiasmei-me e agora ninguém me pára.
A dieta é que não anda muito contente.
Se algumas das visitas por acaso tiver alguma receita, eu agradeço. Depois digo como ficou!

4 comentários:

Ana Guida disse...

tem umoptimo aspecto!! nao sabia k a maquineta tb fazia bolos!! cd vez tenho mais vontade de ter uma coisa dessas ca em casa :)

bjs*

akombi disse...

que aspectos deliciosos.

tb quero uma maquina dessas, ando a namorar á um tempo.

Paulikas disse...

Bem abriu-me o apetite!
beijocas

sonia disse...

Isso faz-se?????????!!!!!!!!

VOU TER de me levantar e ir à cozinha ...GRRRRRR

beijinhos gulosos