Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

35 Anos de Casados

É o que os Avós fazem hoje.
Uma vida! A minha vida (praticamente, é só menos um ano, lol).
Durante muitos anos não soube, nem ligava muito, verdade seja dita, a esta data, mas de há alguns para cá (11, 12, mais coisa menos coisa), que me lembro deste dia.
Já tenho a lembrança para o B. lhes oferecer, feita por mim.
Vou deixar passar o dia como se nada fosse e logo quando chegarmos...

"Meus Queridos Pais,
Desejamo-vos muitos Parabéns.
Que este dia seja celebrado por muitos mais anos, sempre com muito Amor e Carinho, Amizade e Companheirismo, Saúde e Alegria.
Que continuem sempre assim juntinhos."

4 comentários:

Ana Guida disse...

mts parabens aos teus pais :) k continuem a ter um vida feliz e cheia de amor :)

eu tb tenho menos um ano k o casamento dos meus, mas nunca esqeço o dia por ser feriado.

bjs*

Paulikas disse...

Olá linda,
´
parabéns aos pais.
E eu a pensar que este ano fazia muitos anos de casada/9 anos.
o que são 9 comparados com 35?
Beijocas

Ana Paula disse...

Parabens aos avós , ainda cheguei a tempo lol

Quero ver a prendinha sabes que sou cusquinha

Beijinhos

sonia disse...

Uma vida inteira a amarem-se, a enfrentarem as tempestades juntos e a admirarem os arco-iris das suas vidas :)

beijinhos e parabéns!