Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Todos os dias deviam ser Dias de Desfile de Carnaval

Eu explico porquê!
Durante a semana, tenho que guardar sempre 5/10 minutos para o acordar.
Beijinho para aqui, coceguinha para ali, lá vai despertando devagarinho.
Mais uns segundinhos de ronha e lá lhe puxo as pernas para fora da cama e depois vem o corpo a seguir (parece que estou a tirar um bébé da bariga da mãe pelas pernas, lol).
Hoje, cheguei ao quarto e disse:
"- Filho, está na hora de levantar! Vá acorda!
É dia de vestir o fato de Carnaval!"
Bem nem vos digo, acho que ainda não tinha terminado a frase, já ele estava sentado na cama, com os olhitos ensonados, prontinho para se levantar.
Nem precisou de ajuda nem nada!!!!
Hoje conseguiu despachar-se primeiro que eu, tal era a pressa do rapaz.


PS - Correu bem o desfile, muitas crianças, muitas máscaras diferentes, muita alegria e cor. E a Mamã sempre a acompanhar :-)
Depois coloco aqui algumas fotos para ver se descobrem qual o fato dele!!!

5 comentários:

Ana Guida disse...

eheheh bem, hj teve uma boa motivaçao pr se levantar :) eu daqui a pouco tb vou ver o meu filhote no seu desfile ;)

bjs*

Ana Paula disse...

eheheh pois o Bu hoje também não houve fitas :)

Jocas

Paula disse...

Eu descubro ;P



Beijocas

Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sonia disse...

Que interesseiros estes cachopos!!!Aqui é igual, por interesse oh oh nem é preciso repetir nada!!LOL

beijinhos