Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Desafio do dia 24 Janeiro 2009

Com quase um mês de atraso (desculpa Miga), aqui vão as respostas ao desafio da Bigita:

Regras
1. Linkar a pessoa que te indicou – feito
2. Escrever as regras do desafio – a tratar
3. Contar seis coisas aleatórias sobre si – a magicar
4. No final do post, passar a mais 6 vítimas – não vou passar a ninguém porque provavelmente já todas foram indicadas, as que não foram, sintam-se desafiadas e faz favor de responder
5. Ir aos blogs das vítimas avisar que foram indicadas – como não há 4 também não há 5

Repostas
1. Quando acordo a primeira coisa que faço é ir espreitar o B., se está a dormir aconchego-o, se não está dou-lhe beijinhos de bom dia
2. Choro quase sempre quando nos filmes, séries ou até mesmo desenhos animados, dão cenas românticas ou tristes e reencontros
3. Sou muito “picuinhas” e metódica, por exemplo, as nossas roupas são arrumadas por tipo de roupa, material e cores (da mais escura para a mais clara) por esta ordem
4. Sou muito mas muito friorenta (desde a gravidez então nem se fala), ao contrário do que era em criança que andava sempre de mangas arregaçadas (tenho fotos para comprovar)
5. Adormeço sempre da mesma forma
6. Adoro dormir e tenho a felicidade de ter um filho que me deixa dormir :-)


Este já está, faltam os outros!!!!

2 comentários:

Ana Guida disse...

olha eu tb sou bastante arrumadinha, as vzs se vejo uma coisinha fora do lugar passo-me logo lol

bjs*

sonia disse...

Aleluiaaaaaaaaa :))))

fiquei a saber muita coisa!!!

Olha que o meu armàrio ao lado do teu....coitado...enfim...vergonha minha!!!So o da Lara é que stà IMPECAVEL, claro!!!

beijinhos