Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

quarta-feira, 4 de março de 2009

Aulas de trabalhos manuais

Tudo começou quando decidi fazer uma lembrança para os meus pais pelos seus 35 anos de casados.
Pedi ajuda à minha "professora cibernauta" que através do mensager me explicou como se fazia (obrigado linda).
À hora de almoço fui à procura dos materiais que iria precisar.
Entrei numa loja e disse o que queria. Como não havia tudo, fui fazendo perguntas sobre o que poderia também usar e como. Chegou a um ponto que a L. me disse para entrar e pedir opinião à M. (proprietária e professora).
Assim que lhe expliquei a ideia, ela foi levantando algumas questões e dando ideias. Chegou a um ponto que a confusão (para mim) era tanta, que ao ver a minha cara, me perguntou se eu não podia ir assistir a uma aula que ela me ajudava a fazer o trabalho. Combinámos para o Sábado seguinte.
E assim começou. Fiz a oferta que ficou muito diferente do eu tinha imaginado e gostei tanto que continuei e agora já tenho outros trabalhos em mão e ideias em mente :-)



PS - Depois tiro uma foto ao que ofereci aos meus pais e coloco aqui para vocês verem

2 comentários:

Ana Paula disse...

Muito bem não sabia que agora andavas na escolinha :)

Beijinhos

sonia disse...

Pois era isso mesmo que te ia perguntar: a foto do trabalho!!

QueLo veL ;)

beijinhos