Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

segunda-feira, 2 de março de 2009

Na academia onde o B. anda no futebol, prezam muito a vida escolar dos atletas e estão sempre a motivá-los para que tenham boas notas pois nem todos virão a ser jogadores famosos.
Uma das formas que têm, é atribuir prémios aos alunos que tenham as melhores notas na escola. Em cada turma escolhem o que têm as notas mais altas (para isso os pais entregam a avaliação de cada período).
Pois bem, o primeiro período já acabou e os prémios já foram entregues.
E adivinhem a quem calhou um deles...

(Baba, muita baba, montes de baba, carradas de baba)

Ah pois é!!! Ao meu B. O melhor da Turma L.
E teve direito a entrevista e tudo. Vinha tão feliz!!!!
O prémio já está em exposição no seu quarto.



Eu não assisti (infelizmente e com muita pena minha) pois agora ao sábado enquanto ele está no futebol, eu estou nas minhas aulas de trabalhos manuais.

3 comentários:

Ana Paula disse...

:( não me tinhas dito que andavas em aulas de trabalhos manuais, agora sou eu que vou querer explicações lol.

Parabens ao B. pelo prémio

Beijinhos

Paulikas disse...

Fico muito feliz por ti e pelo B.!
Não sabia que andavas em artes!
Tens de ensinar aqui á Paulinha.
Já espreitas-te o meu blog de artes?
Beijos e conta mais novidades sobre as tuas aulas!

sonia disse...

Toma, eu empresto-te o meu lençol especial para essas ocasiões :))))

Que bela tàctica para os motivar, assim tà bem!!!Viva o futebol!!!Parabéns a vocês!
beijinhos