Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

terça-feira, 17 de março de 2009

Passeio

Pela primeira vez vai a um passeio com a escola.
Vão ao Pavilhão do Conhecimento, no Parque das Nações - Lisboa.
Pela primeira vez não estive lá a dizer "adeus e bom passeio" :(
A minha colega está de férias e não podia de maneira nenhuma chegar tarde.
Enquanto ele esteve no infantário, sempre fui despedir-me dele em dia de passeio, apenas não ia nos dias de praia, pois como iam de tarde não era igual.
Não fui eu mas pedi a alguém que fosse por mim, a Avó.
Em criança, sempre me senti um pouco triste em alturas idênticas quando via os outros pais lá e os meus, infelizmente, não pois iam trabalhar muito cedo e não podiam mesmo chegar tarde.
Por agora e enquanto for possível, irei acompanhá-lo nestas situações.
Se acontecer ele me pedir para não ir, aí sim, deixarei de ir, respeitá-lo-ei.

Telefonei à minha mãe e sei que já vão a caminho. Vai todo contente, eufórico mesmo.
O autocarro é daqueles de dois pisos e ele conseguiu ir lá para cima, que era o que ansiava.

Espero que ele se divirta e aprenda muito!!!!

5 comentários:

Paulikas disse...

De certo que ele vai adorar.
Talvez com a euforia, nem se lembre que não pudeste ir te despedir.
Beijocas

Ana Paula disse...

Que sorte , eu nunca o vi sair de autocarro :(

Espero que se tenha divertido


Jocas

sonia disse...

Que fixe :)))) eu adorava os autocarros de dois pisos!!

beijinhos

Anónimo disse...

Olá!
Da última vez que o David teve um passeio, nós (eu e o pai) eramos praticamente os unicos que tavamos lá...e olha eu é que me sentia mal. O meu filho entusiasmadissimo a fazer adeus, e os outros miudos a olharem :z sem ninguém...
Mas também estavamos os 2, porque estavamos de férias...senão estavamos representados pela bisavó que também só arreda pé quando a camioneta parte.
espero que ele se tenha divertido muito.

Beijos

Mamã artesã disse...

Fazes bem em estar presente sempre que possas.
Também me sentia muito triste por nunca ter alguém para me acompanhar mas era quando tinha saídas de banda. Em 2 anos que lá estive a minha mãe só me acompanhou uma única vez.
Até no primeiro dia de escola, deixou-me lá e foi-se embora.
Coisas que nos marcam para toda a vida.
Beijocas
Sofia