Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

quarta-feira, 11 de março de 2009

Para ti, Meu Querido Pai



Querido Pai, sei que, tal como a Mãe, não virás ler este meu cantinho mas não podia passar sem aqui deixar o meu desejo de um Feliz Aniversário e que passes um dia muito feliz.

O que escrevi para a Mãe, repito aqui em relação para ti. Palavra por palavra, sentimento por sentimento.

Tenho tanto medo de vos perder.
De deixar de ter o vosso colo, o vosso regaço.
De deixar de vos ter do meu/nosso lado.
De deixar de ter com quem partilhar as alegrias dos feitos do B., das suas parvoíces e afins.
De deixar de vos ver.
Que Deus me dê a Graça de vos ter por muitos mais anos.

Um Beijinho do Tamanho do Mundo, deste e de outros que possam existir.
AMO-TE MUITO