Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

sexta-feira, 6 de março de 2009

Último desafio que tenho "pendurado"

Seguindo o desafio que esta menina me fez, tenho de escrever 9 coisas sobre mim, 6 são verdade e 3 são mentira. Depois passar o desafio a 9 cantinhos. Quem for desafiado por mim, terá de indicar no seu blog, as 3 coisas que acham que são “peta” minha.

Em relação ao passar a 9 cantinhos, não o vou fazer pois quase todas as meninas já o fizeram, por isso quem não o fez e quiser, está à vontade.
Não vou aqui mencionar as mentiras que eu acho que a Paulicas escreveu porque ela já o fez no seu cantinho. Seria batota!!

Em relação a mim, aqui:
1. Andei num Rancho Folclórico
2. Tive um grave acidente de viação há 14 anos atrás
3. Gosto de ir à pesca com o R. e o B.
4. Uma das tarefas da lida da casa que eu mais gosto é lavar as casas-de-banho
5. Em criança o meu sonho era ser Educadora de Infância
6. Tenho família no Brasil e França
7. Já vivi 6 meses na Suíça
8. Já fui à Disneyland Paris
9. Adoro cozinhar

Agora digam meninas, o que acham?

4 comentários:

Ana Guida disse...

hmmm aposto na 4, 7 e 8 ;)

bjs*

Ana Paula disse...

Vamos lá ver então as mentiras
de certeza é a 9, agora adiciono a
1 (esta deve ter sido copiada)e a
3 (tenho ideia que o R. gosta mas tu não).

Bom fim de semana


Beijo

Não desistir disse...

1,3 e 4????
Musei de casa, estou em www.tattarugo.blogspot.com

Paulikas disse...

3, 7 e 9
beijos