Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

quarta-feira, 11 de março de 2009

Verdades/Mentiras

Ora vamos lá falar sobre isso.
Nenhuma das meninas acertou nas três, o máximo foram duas :-)
A conclusão que tiro é que não me dou a conhecer muito, vou falando de uma ou outra coisita mas nunca demais, não sei se por vergonha se por querer proteger-me, a mim e aos meus.
Vou tentar mudar um pouco isso, já que apesar do blog ser do meu filhote, também posso falar de mim, não é verdade?

Agora o que interessa:
1. Verdade - Não sei porquê as meninas acharam que era mentira. Andei dos 9 aos 13 anos no Rancho Folclórico do L****
2. Verdade - Foi em 1995, na altura estava a tirar o meu curso e fomos quatro colegas passar o fim de semana ao Algarve (pela primeira vez os meus pais deixaram-me passar a noite fora). A caminho da Kadoc (não cheguei a conhecer, nem conheço), ficámos pelo caminho
3. Mentira - Nesta acertaram várias meninas. Eu detesto ir à pesca, não tenho paciência, só gosto quando nós fazemos praia e o R. pesca ;-)
4. Verdade - Por incrivel que pareça. Talvez por gostar de mexer na água
5. Verdade - Adoro crianças e tinha esse sonho mas a vida deu tantas voltas que acabei por tirar um curso completamente diferente (Técnica de Informática) e estar a desempenhar funções que nada têm a ver com o sonho ou com o curso (Secretária)
6. Verdade - No Brasil na zona de S. Paulo e em França estão espalhados
7. Verdade - Quando era "teenager", deu-me uma panga e deixei de estudar (uma desilusão enorme que dei aos meus pais) e fui para a Suiça (apesar do desespero deles) tomar conta de um menino conhecido, ao qual se juntaram mais dois. As saudades eram tantas que depois das férias já não voltei, estive lá de Março a Agosto
8. Mentira - Um grande sonho meu
9. Mentira - Quem cozinha lá em casa é o R., eu não gosto, só cozinho quando tem mesmo de ser ;-)

Agora já me conhecem um pouquinho mais

2 comentários:

Paulikas disse...

Epá só errei uma.
Ena ENA.
bEIJOS

Não desistir disse...

Que sorte que tens em ser o R a cozinhar.......eheh... quem me dera....