Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

segunda-feira, 22 de junho de 2009

A blogoesfera

... é um Mundo onde encontramos, infelizmente, algum mal mas encontramos muitas coisas boas, coisas essas que conseguem superar o mal que por vezes cruza os nossos caminhos, não que já me tenha acontecido mas pelo que vejo nos outros cantinhos.
Mas não é disso que trata este post!!!!
Neste Mundo entram nas nossas vidas pessoas que apesar de não as conhecermos, sentimos uma grande ligação. Ficamos felizes quando lemos posts delas, sorrimos quando nos deixam um comentário, sentimo-nos bem quando sabemos que estão ali se precisarmos e que nós também estamos por elas se precisarem. Ficamos preocupadas se estão muito tempo sem escrever e vice-versa. Até podemos não ter muito tempo disponível mas passamos sempre por lá, apesar de não conseguirmos deixar um olá sequer mas pelo menos tivemos noticias. E tudo isto acontece apenas com um PC.
Criamos Laços de Amizade com pessoas que não conhecemos fisicamente; pode ser uma Amizade Virtual mas é algo muito, muito bom.
E é ainda melhor quando passam de "Amizades Virtuais" a "Amizades Reais".
Foi isso que me aconteceu este Domingo, tive o privilégio de conhecer ao vivo e a cores algumas meninas que leio e outras meninas que vou passar a ler (essas meninas entraram directamente para a casa Amigas Reais, sem passarem pela casa de Partida, lol).
A Sofia preparou uma surpresa para a Ana e convidou algumas meninas da blogoesfera para o almoço.
Ao principio estava um pouco apreensiva, não conhecia ninguém apenas a Sofia, nunca tinha participado nestes encontros, mas depressa passou. O ambiente estava optimo, muito descontraído, muitos risos e gargalhadas com gritinhos à mistura, sim que os gaiatos também ajudaram à festa!! O B. era o mais velho de todos mas não deixou por isso de brincar com os pequenitos. Divertiu-se e muito, que é o mais importante.

Sofia, obrigado pelo convite!!!
Ana, adorei conhecer-vos e desculpa as respostas vagas da semana passada mas não podia estragar a surpresa, não podia mesmo :-)
Paula, gostei muito de juntar a escrita ao rosto.
Gabriela e Filipa, não vos conhecia nem pela escrita mas passaram a fazer parte das minhas leituras e amizades.
Teresa, prazer em conhecer-te e espero que corra tudo bem com o regresso e que mais nada de mal vos aconteça.

7 comentários:

Adriana disse...

Que bom!
Bj grande ;)

Não desistir disse...

Tambem gostei muito de vos conhecer ao vivo e cores. Ja la esta o post, apesar de ter data de ontem q isto de ter a net controlada é no que dá.
Beijinhos grandes e boa terça
P.S. Ontem a praia estava um must:D

Mamã artesã disse...

Fico feliz que todas tenham gostado daquelas horinhas de confraternização.
Desculpa se alguma coisa correu menos bem mas, como sabes, ando atarefadíssima por caus ada feira (que é já amanhã).

Não tens nada que agradecer. Antes pelo contrário. Eu é que tenho de agradecer às meninas que acederam ao meu convite e me ajudaram a proporcionar um dia inesquecível à nossa amiga Ana.

Foi pena é não termos estado todos juntos, ontem, quando dei outra surpresa à Ana. No Domingo ainda lhe fiz uma moldura onde coloquei uma foto do grupo de mulheres. Ela adorou e só sabia dizer "Obrigado, Sofia". LOL
Fiquei imensamente feliz por lhe ter podido proporcionar aquele dia, que ela não esquecerá jamais.

Beijocas
Sofia

Filipa disse...

Olá

Foi um prazer conhecer-te a ti, ao teu menino e a todas as outras mãmãs,filhotes e maridos que nos fizeram companhia no Domingo.

Eu não conhecia ninguém pessoalmente, mas sinceramente senti-me em casa, rodeada de boas pessoas, de espirito aberto e disponíveis para conversas descontraídas e animadas!!!

Gostei mesmo muito ... agora cabe a todas e a cada uma de nós dar continuidade a mais encontros para nos conhecermos melhor e estabelecermos laços de amizade, porque sem dúvida que a vida é mais fácil, quando nos sentimos rodeados por aqueles que gostamos, e que gostam de nós sem interesse, sem segundas intenções .... simplesmente porque sim!!!

Beijinho muito grande para ti!! Fica bem!!!

Filipa

Mamã artesã disse...

Sorry, miga.
Já está corrigido.
Por acaso até estou quase a dormir porque, hoje, deitei-me às 5 da manhã e, apesar de me ter levantado pouco depois das 08:30, acordei às 07:30. :)

Quanto às fotos, agora só devo ter tempo par aa semana porque até Domingo deve ser sempre a correr.

Beijocas
Sofia

sonia disse...

Que espectàculo!!!!Até ao dia de hoje so me tinha acontecido coisinhas boas no blog. mas hoje veio um anonimo tentar estragar o espirito...enfim...hà gente estupida em todo o lado

Mas não se liga aos parvos e liga-se mas é a quem nos quer e nos faz bem!
beijinhos

Anónimo disse...

Ola linda.
Tambem gostei muito de te conhecer a ti e ao teu filhote que,tem uns olhos lindos!!!:)

Espero que para o ano,consigamos ir beber um cafezinho.:)
Alias,podiamos ter trocado de numeros de telemovel ...podia ser que ainda nos pudessemos ter encontrado nos dias que ai tive!
Mas..fica para proxima:)

Beijinhos grandes:)