Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

terça-feira, 23 de junho de 2009

Mãe "mentirosa"

O meu filho "gosta muito" de me fazer passar por mentirosa! :-)
Lembram-se de ter dito que ele não queria nem tomava banho fora de casa? Lembram-se?
Pois é! Ele ontem TOMOU banho no ATL e nem refilou, foi na onda atrás dos amigos tal como a T. mandou!!!!!
Agora imaginem a minha cara, eu que tinha tido a preocupação de avisar que ele não gostava, que ele não queria, que ele provavelmente não ia tomar...
Mas melhor assim, pelo menos já veio lavadinho para casa, lavadinho como quem diz, pelo menos o corpo pois a cabeça estava por lavar que o gel banho só dava para o corpo, hoje já levou um que dá para as duas coisas :-)
Este mês é que vai ser poupar na água, banhinho no ATL todos os dias! (vamos lá a ver se não me troca as voltyas e foi só mesmo ontem)

Falando na praia. Gostou muito, apesar da água estar muito friaaaaaaaa.
Brincou na areia, jogaram à bola, foram até à água onde só conseguiu nadar à "cão" pois de outra forma batia com os braços na areia porque só estavam autorizados a ir até à zona onde a água lhes dava pela cintura... Ou seja DIVERTIU-SE que é o mais importante.
Achou que estiveram pouco tempo na praia, está habituado a ir connosco mais cedo.

4 comentários:

Ana Paula disse...

:) ainda bem que está a gostar e que já vem cheirosinho para casa lol

Jocas

Paula disse...

Ena esta semana é só praia hehe. A minha também anda a banhos como o teu e tb está a gostar muito :)

Beijocas

Não desistir disse...

Aproveita que a agua tá cara.LOL
Ainda bem q ele esta a gostar da praia,
Beijinhos grandes

sonia disse...

Pois...eu de vez em quando tb passo por mentirosa lol sobretudo no comer! grrrr

o importante foi ele divertir se :)
beijijnhos