Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Michael Jackson

Morreu um dos Idolos da minha adolescência! :(
Foi o primeiro cantor a que me "dediquei" como fã.
Fiz os meus pais comprarem-me os albuns... Tinha as paredes do quarto forradas com posters...
Sabia todas as suas músicas... Adorova-o (na altura)!
Ainda hoje gosto das suas músicas e continua a ser um dos meus cantores favoritos, já não é é com a mesma "maluquice" de antigamente.

Estou triste, perdeu-se uma vida, morreu um ser humano. Alguém que me marcou, apesar de não o conhecer.

Que Deus dê descanso à sua alma e que encontre a Paz que aqui na Terra não encontrou!

1 comentário:

Filipa disse...

Olá,

Então como estão vocês?
O Michael Jackson e a Madonna foram os cantores que marcaram a minha adolescência. Foi com eles que comecei a ter interesse e a despertar para a musica, com a visualização constante dos telediscos e a ouvir vezes sem conta os seus exitos!!!
Também tenho pena que tenha partido, mas estou como tu, pode ser que agora ele tenha paz!!!

Beijinho grande para vocês