Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Final de ano

Hoje foi dia de "Viagem de Final de Curso" que é como quem diz um Passeio ao Jardim Zoológico para comemorar (não sei se é a palavra mais correcta) o final do ano lectivo.
Consegui mais uma vez ir levá-lo e vê-lo entrar no autocarro mas com muita pena minha foi só isso mesmo, pois estava ele a colocar o pé dentro do dito e eu a pôr o meu no acelarador do meu bolinhas para ir apanhar o comboio pois se não, lá vinha o "pouco-terra" para S. e eu ficava na estação a vê-lo passar :)
Como sempre estava eufórico, o que o rapaz gosta de ir passeiar com os amigos!!!!

PS - Uma curiosidade: a roupa que vestiu hoje é a mesma que vestiu no primeiro dia de aulas, sandálias e tudo. Só não levou o blusão e as cuecas não me lembro, lol. Por pouco no ultimo dia vestia o mesmo que no primeiro, isto é que é pontaria!!!!

2 comentários:

Ana Paula disse...

:) pronto para o coração desta mãe não ter visto o arranque da camioneta já o dia está a ser tristinho :) eu nunca vi a camioneta a partir

Jocas

Não desistir disse...

Eles adoram as saidas com os amiguinhos:) Vais ver que se vai divertir muito:)))))
Beijinhos e bom fim de semana