Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Começou hoje

A temporada da Praia no ATL.
Vão ser duas semanitas. Vão até Sesimbra.
Hoje o dia não está tão solarento nem tão quente mas não faz mal, até é melhor assim pois ontem estava uma "brasa" de dia, não se podia andar na rua!! Mas foi um dia TÃO BOM, ai se foi :-) (mais novidades já a seguir ao intervalo).

Já há alguns dias que andava a perguntar quando iamos praia, que queria ir, que nunca mais fomos... Disse-lhe que ia começar a ir com o ATL, que já não faltava muito. Andava de melhor humor. Ontem sem mais nem menos disse que não queria ir, que queria ir connosco. Estranhei! Perguntei-lhe porquê, não me respondeu.
Hoje veio a resposta: não quer ir porque quando chegarem vão passar-lhes o corpo por água e sabonete, vão tomar um duche rápido e ele NÃO quer. Não toma banho fora de casa, nem nos avós quer tomar. Simplesmente não quer e não toma...
Como já adivinhava uma coisa desta, já tinha conversado com a A. e combinámos que se ele quiser toma, se não quiser não toma, não vale a pena insistir, quando chegar a casa logo se lava. O mais chato é que vai passar o dia cheio de "sal" e areia mas paciência, já no infantário passava e não lhe fez mal nenhum, até ficava mais "temperadinho" e tudo, que chegava a casa, banhoca, jantarinho e ó-ó directo sem reclamar.

Sem comentários: