Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Durante a semana passada decorreu no Parque da Cidade, a Feira Pedagógica 2009.
Haviam diversos pavilhões, onde estavam representados os vários agrupamentos escolares do concelho, os vários Jardins de Infância e Creches, os váris ATL´s e até mesmo alguns complexos desportivos da zona.
Ontem para finalizar a feira, o complexo desportivo F., apresentou várias modalidades que praticam: ginástica, danças orientais, hip-hop, danças de salão,...
O grupo da ginástica era composto pelos meninos do ATL onde o B. está, ou seja, ontem foi dia de ir ver o meu filhote na sua primeira estreia enquanto ginasta :)
Há hora marcada lá estávamos. Calção branco, t-shirt do ATL (branca com mangas azuis escuras e simbolo estampado), sapatilhas pretas e muita euforia. Pintaram-lhes a cara com o simbolo do ATL em azul.
Fiquei admirada, ele que é tão envergonhado, estava ali nas suas sete quintas.
Foram os segundos a actuar. Assim que ele subiu ao palco, esta parva desatou a chorar. A chorar de alegria, de emoção, de felicidade, de..., de... Parvinha é o que eu sou. O que vale é que ninguém viu, nem o R. que estava ao meu lado, lol.
Fui preparada com máquina digital para filmar e assim que começou iniciou-se a gravação.
Achava eu!!!!! Não sei o que aconteceu mas só gravou os primeiros segundos em que eles subiam ao palco :(
E eu que não consegui tomar a devida atenção ao número pois estava a tentar filmar.
Agora tenho que ver se algum pai/mãe gravou a actuação deles e me pode facultar para ficar com uma recordação.
O número correu bem e portaram-se todos à altura.

6 comentários:

Paulikas disse...

Olá linda, ainda bem que correu tudo bem.
BEIJOCAS

Ana Paula disse...

ehehe a emoção foi tanta que nem a maquina aguentou lol

Pode ser que arranjes um pai que tenha gravado

Jocas

CM disse...

Enquanto pais fazemos figuras imagináveis em outros papéis.
Como entendo a tua euforia e emoção... só uma mãe consegue se emocionar por uma demonstração de ginástica!
Coração de mãe sofre e é por ser pateta!!! Mas sabe tão bem :)
BJS,

Anónimo disse...

Ola C.
Eu acho que quando a minha filha fazer uma actuacao,choro baba e ranho e...volto a chorar.Lol
E uma emocao muit grande:)

O meu priminho,estuda na escola primaria do Lavradio,ao pe da praca e ele tb foi tcar flauta no parque da cidade:)

Olha,moras muito longe da Sofia?

Beijokas

Anónimo disse...

Ola:)

Oh,ok...
Se tivesses mais perto,tentava ir beber um "cafezito" ,no Domingo a seguir ao almoco com a Sofia.
Ate ja lhe perguntei.

Beijinhos

sonia disse...

Isso é que eram tremelicos!!!Foi por isso que nem deste com o botão hehehehe

amanhã vou tar tal e qual nesse estado de parvinha hehehehe

beijinhos