Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Carnaval



Só esta semana me apercebi que o Carnaval está mesmo aí à porta.
Perguntei-lhe se se queria mascarar este ano. Respondeu-me que a F. (professora) já estava a fazer a máscara dele.
Expliquei-lhe que a máscara da escola é para a escola mas ele podia escolher outra para os outros dias.
Ficou indeciso, não me deu resposta.
Ontem fomos às compras e logo à entrada estavam os fatos de Carnaval. Perguntei-lhe novamente.
Disse-me que sim e foi mostrando-lhe alguns fatos.
Zorro? Não
Batman? Não
Pirata? Não
Nenhum dos que lhe mostrei gostou.
Faltava um, aquele a que eu andava a fugir, mas teve mesmo que ser. O rapaz é de ideias fixas, não vale a pena tentar impor-lhe outra que não a dele. Era aquele e mais nenhum.
Agora adivinhem lá minhas amigas, qual é que ele escolheu!

Depois dou-vos a resposta, primeiro vamos ver se alguém acerta.

5 comentários:

RitaC disse...

Talvez queira ir de Homem Aranha? O meu sobrinho faz 5 anos p a semana e é só no que pensa...

Bjs mascarados

Paula disse...

Pois talvez seja homem-aranha, nessas idades normalmente é a grande paixão hehe

Beijocas :o)

Ana Paula disse...

Homem aranha ? Ninja ?

fico a aguardar mas qual o prémio ?

Jocas

Paula

Anónimo disse...

txeeee ... já toda a gente sabia !!

Mamã Marta disse...

SIM SUPER-HOMEM OU HOMEM-ARANHA SAO SP OS SEUS FAVORITOS...

?????
BJOS