Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Há já à algum tempo que tinha prometido ao B. que iríamos.
E neste Sábado decidi que não passava daquele dia. Pôs para trás das costas as limpezas, a roupa e a casa e aí fomos nós rumo ao...



Cinema ver "A História de Uma Abelha".
ADOREI e ele também.
Acho que cada vez mais fazem filmes giríssimos e sempre com mensagem para as crianças. Lembro-me que na minha meninice os filmes mais bonitos eram os Contos Infantis da Disney, que passam apenas a mensagem da felicidade, no fim ficam "felizes para sempre". Como todos sabemos, muitas das vezes não é assim, não se pode transmitir apenas isso às crianças, temos que os fazer ver outras realidades e as novas produções de filmes tocam nesses assuntos, na amizade, no trabalho de equipa, no ajudar o próximo, no sermos todos diferentes e todos iguais...
Continuem que vão no BOM caminho e eu estarei para os ver :)
Depois rumámos em direcção à casa dos padrinhos do B. e por lá jantámos. Chegámos a casa mesmo a horas de "chichi, cama", pois já eram 22h30 e havia muito soninho e alguma birrinha a rondar.
Ontem foi mais um dia caseiro, nem o pijama tirámos, também com o dia cinzento que teve não apetecia mesmo sair do quentinho.

3 comentários:

Mamã Marta disse...

AI Q GIRO EU TB ADORO FILMES INFANTIS E DESENHOS ANIMADOS DEVORO TODOS OS Q POSSO. E ESSE ADORAVA VER. QUE INVEJA:)

BEIJOCAS

E BOA SEMANA

MARTA E GONÇALINHO

melobabyIV disse...

bem que inveja...prq estou para ver o filme desde o primeiro dia que saiu... mas tem acontecido de td e mais alguma coisa para adiar..
beijinhos

Paula disse...

Fizeste muito bem em ir com o teu menino ao cinema, e ainda bem que gostaram do filme.

Beijocas