Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

O Prometido é devido...

E é para se cumprir.
E foi o que eu fiz ontem. Como tinha prometido ir beber um cafezinho com a Sofia lá fui eu pagar a minha promessa.
O tempo para os três dedos de conversa é que foi muito curto mas muito bom, infelizmente o Domingo é pequeno para se pôr as visitas todas em dia quando vou para aqueles lados.
O Bruno estava a dormir a sesta mas quando nos preparavámos para vir embora, ele acordou e ainda deu para nos dizer um olá.
O Bruno está lindo, as fotos não fazem jus ao seu encanto, é muito meiguinho e sorridente.
É uma amor de criança.
O B. esteve entretido a brincar com os brinquedos e a jogar com o meu telemóvel.
Quando viu o Bruno ficou encantado, ele adora crianças mais pequenas. Não tiveram muito tempo para brincarem juntos pois saímos praticamente logo a seguir.
Fica para uma próxima! Fica prometido. Esperemos é que não leve tanto tempo a acontecer como desta vez.

3 comentários:

Ana Guida disse...

k bom :) nada melhor do k passar um bom bocado a conversa com uma amiga :) eu tb gostava de conhecer a sofia ;) axo k nunca lhe disse, mas pronto :P bjs*

Mamã Marta disse...

QUE BOM! SABE BEM ENCONTRARMO-NOS COM OS AMIGOS, NEM Q SEJA POR POUCO TEMPO, MAS PELO MENOS MATAM-SE AS SAUDADES E POE-SE A CONVERSA EM DIA:)

BOA SEMANA

BJOCAS

Ana Paula disse...

:) pois já vi no blog da Sofia que houve encontro, agora falta o nosso lol

Jocas

Paula