Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Para a Sofia

A nossa amiga Sofia, como todos vós devem saber, estar a passar um momento dificil.
O seu piolhito foi operado e como devem imaginar, isso afectamos psicologicamente e fisicamente de uma maneira que só quem passa por isso dá o valor correcto (já tive essa experiência, não de uma operação mas sim de um internamento de uma semana com uma broncopneumonia aos 2 anitos).
Ela tem sido muito forte e uma Grande Mulher e Mãe, tem aguentado quase tudo sozinha pois o Rui está a trabalhar e não pode dar a atenção necessária e precisa.
Uma das suas amigas decidiu criar uma corrente de solidariedade para a Sofia e entrou em contacto comigo.
Por isso, não podia virar as costas. Deixo aqui a minha admiração, o meu apoio, o meu carinho, a minha amizade, a minha ajuda se for precisa, o meu coração.


Beijinhos Linda

Quem quiser é só pegar e usar.

2 comentários:

Mamã Marta disse...

nAO CONHEÇO A sOFIA NEM A SUA AMIGA. MAS FICA CÁ TB O MEU CONTRIBUTO. LOGO Q POSSIVEL POSTO NO MEU BLOG PARA Q PASSE PARA TODAS AS MINHAS VISITAS.

BJOCAS E AS MELHORAS PARA O PIKENO DA SOFIA

Eduarda disse...

Olá Linda...estou de volta...e tenho tanto que ler para me actualizar!!!

Mas já tinha saudades!

Quanto à tua amiga, eu não a conheço, mas vou torcer por ela, tal como e fosse minha amiga (se muito bem o que é precisar da força dos amigos e não os ter).

Bjokinhas