Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Tenho andado fugida...
Algum trabalho, falta de tempo e falta de vontade de escrever.
Do ano velho trouxe algumas questões por resolver que teimam em preocupar-me, teimam em deixar-me ansiosa.
Talvez já não falte muito para ficar tudo sanado mas enquanto tal não acontece ando assim, sem paciência, sem vontade, sem nada...
Desculpem-me se não vier dar noticias tão assiduamente.

5 comentários:

Ana Paula disse...

Ola

Pois tens andado fugida :( se vires que eu te posso ajudar em alguma coisa sabes onde me encontrar :)

Beijinhos

Juca disse...

Ai amiga, andas assim... olha junta-te!
Ando tão farta que só me apetece fazer como a avestruz... enfiar a cabeça na areia!

Mas olha temos que ter forças para dar a volta por cima... qt mais não seja pelas nossas sementes!

Bjs

APO (Bem-Trapilho) disse...

bom ano novo e as melhoras! ânimo! :)

Mamã Marta disse...

Pois eu tb ainda ando ás voltas com o ano velho, para fechar uma pagina e abrir outra q espero seja melhor.

Mas vais ver q tudo se resolve.

olha passa no meu blog tem uma prendinha para ti.

Beijocas
Marta e Gonçalinho

Ana Guida disse...

espero k td se resolva rapidamente e k a tua ansiedade desapareça...bjs*