Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

quinta-feira, 13 de março de 2008

Desculpem a minha ausência

Mas ainda ando à volta com papeis e mais papeis.
Já consegui marcar para amanhã a abertura da água, luz e gás, a tv cabo é para mais tarde, por agora não faz muita falta pois o ratinho não está cá.

Falta actualizar TANTA coisa, só nestas situações nos apercebemos da quantidade de entidades que têm os nossos dados e é necessário alterar.

Mas as coisas estão a compor-se, lá em casa já está metade arrumado, falta a outra metade. Só tenho este fim de semana para isso, pois para o próximo já vou buscar o B. (nunca mais chega o dia, estou a morrer de saudades dele) e quero ter tudo pronto quando ele chegar.

Estou desejosa de ver a carinha dele. Ele conhece a casa mas nunca a viu com as nossas coisinhas, nunca viu o seu quartinho pintado, montado e arrumado. Parece que o estou a ver, entrar pela porta adentro e ir inspeccionar tudo, começando pelo seu quarto, depois a sua casa de banho, sim porque o rapaz vai ter uma casa de banho só para ele e é maior que a dos pais e tudo, e continuando por aí fora!

Desculpem-me mais uma vez a falta de noticias e a falta de visitas aos vossos cantinhos, vou tentar que para a próxima semana volte tudo ao normal, à mesma rotina, pelo menos por aqui.

:-)

3 comentários:

Ana Paula disse...

Por mim estás desculpada :)

de facto há mesmo muita coisa a mudar meu Deus eu quando foi comigo 1 mes antes fiz uma lista de tudo que recebia correspondencia para tratar da mudança de endereço

Jocas

Karmen disse...

Felicidades na casa nova :)

Beijokas

Mamã Marta disse...

Está 100% desculpada, pois o motivo é super válido e importante:)

Beijokas e boas mudanças:)))

Marta e Gonçalinho