Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

quinta-feira, 27 de março de 2008

Porque será? II

Que quando andamos felizes da vida, tem que vir algo que nos tire o sorriso da cara.
Que nos deita abaixo, que nos corta por dentro.
Estou cansada, muito cansada.
Farta de remar contra as adversidades da vida.
Deixei-me um pouco em paz. Já chega!
Será que não tenho direito a ser feliz? Será que é pedir muito? Será?
Eu até nem peço muito, só peço estabilidade na minha vida, na nossa vida!

Desculpem o post cinzento escuro mas eu hoje estou assim, como o tempo.
A sorrir com vontade de chorar.

Mas como eu costumo dizer a quem quero consolar, Melhores dias virão!

7 comentários:

Anónimo disse...

Pois, já percebi :(
Vá arrebita!! E não deixes que te vejam triste. Não deixes que nada, nem ninguém abafe o grande momento e a felicidade que vcs os 3 estão a viver.
Amanhã vou cobrar um sorriso ;)

Patrícia Pombinho

Ana Guida disse...

um gd beijinho daqui pr ti pr te animar :) muaaaahhhh

Ana Paula disse...

:( então toca a animar eu quero os teus beijinhos doces não beijinhos tristes

Beijocas

Anónimo disse...

Olá! Antes demais obrigada pela visita ao nosso cantinho!Fico muito contente por seres assidua ao nosso cantinho. Tens razão melhores dias virão, sabes um segredo? "Tudo o que quero consigo!" Beijinhos e bom fim de semana.
Ana+ Bruna do www.piuzinho.blogs.sapo.pt

Inês de Castro disse...

Oh minha querida, seja o que for..vai passar. Forcinha...beijinho

Anónimo disse...

Ohhh kida
as dores são como uma injecção, doi agora mas depois passa...
se não passar ... toma ben-u-ron!!
tu já deste provas de que és uma mulher forte, por isso ... anda para a frente que atrás vem gente!!
só se vive uma vez, por isso aproveita as coisas boas e descarta as coisas más ...

Paula disse...

Então?? Mas o que é isso, toca a olhar para a frente, deixa as tristezas para trás, aproveita este momento e ignora o resto .

Beijocas e beijinhos doces para ti linda