Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

segunda-feira, 17 de março de 2008

Não sei

Como existem mães que...
tratam mal os filhos,
não lhes dão amor e carinho,
ignoram-os pura e simplesmente.

Está a começar a terceira semana que estou longe da minha cria e estou a morrer de saudades. Ontem, enquanto arrumava as suas coisitas no quartinho, vinham-me as lágrimas aos olhos.



Olhar para as suas fotos, os seus desenhos, os seus brinquedos...
Sinto falta do seu carinho, do seu sorriso, das suas respostas prontas na ponta língua, do seu refutar ao que lhe digo, da sua lentidão ao jantar que me leva ao desespero. Sinto falta DELE.

Podem ser chatinhos, birrentos, teimosos e casmurros, mas são NOSSOS FILHOS.
Eu pelo menos penso e sinto assim.

5 comentários:

Ana Guida disse...

e eu tb penso...mas ja falta pc pr estares com ele...bjs*

Ana Paula disse...

Mas já falta pouco para dares um grande Xi ao B. , vais ver que o reencontro vai ser muitooooooooooooo bom

Beijinhos

Juca disse...

Olá linda,

Sentes tu e sente qualquer mãe digna desse nome!

Mas pensa que tem sido por uma boa causa!

Beijinhos

Mamã Marta disse...

Pois imagino a tua ansiedade para voltar a estar com ele, já passaram tantos dias, as saudades são imensas não é mama, mas logo logo ele estará junto de vós, e para além disso sabes q ele está bem com os avós:))

Felicidades
Marta e Gonçalinho

Inês de Castro disse...

se há coisa que me faz confusão é isso mesmo..Como? Como é possivel mães tratarem mal os filhos?
Não entendo.
Imagino as saudades...ainda não tive mias que 24h longe da minha e fico a morrer de saudades...
beijocas