Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

segunda-feira, 24 de março de 2008

Pois bem, voltei para contar como foi!

Na quinta-feira para não fazer 35 Km por apenas meio dia, tirei a manhã de férias.
Aproveitámos o dia e tentámos adiantar mais algumas coisita lá por casa.
Por incrivel que pareça nada correu como desejado. Não consegui arrumar o que queria pois só hoje lá foram arranjar pequenos pormenores que entretanto foram detectados. Ainda não estamos a nossa nova casinha.
Fizémos as contas e para chegar perto da hora de jantar (21h) tinhamos que sair por volta das 18h. Malas feitas à pressa e com o que vinha à mão, iniciámos a nossa viagem. Tinhamos pela frente, mais ou menos 300 Km/duas horas e meia.
Quando estámos a 5 km, liguei para a minha mãe, tal e qual como faço todos os dias, e disse-lhe que só poderíamos ir Sábado pois não tinha sido possível arrumar tudo. Após breve conversa, a minha mãe passou-me o B. e fui puxando conversa, puxando conversa até me encontrar a bater à porta com telemóvel na mão.
Demoraram uma eternidade (para mim) a abrir a porta e qual no foi o espanto da minha mãe.
Chamou o B e disse-lhe para vir à porta ver quem era. A minha cadelinha denunciou-me pois ela entrou primeiro e ele conheceu-a logo. Só oiço lá de dentro MÃE!
Não sei explicar o que senti quando o vi, quando o abracei e cheirei, quando olhei bem para ele e vi o que cresceu, o que engordou, o que em três semanas ele mudou.
Depois do abracinho à Mãe passou para o Pai.
Após a euforia inicial, mostrou-se "zangado" comigo pois tinha-o enganado, estava ao telefone com ele como se tivesse longe e afinal estava ali à porta.

Passado algum tempo e depois de lhe dar mais um beijinhos, diz-me ele:
"- Oh Mãe, já chega, já destes muitos beijinhos"
Mas disse aquilo com um olhar tão terno, tão soft como se não me quissesse magoar.
Na meia hora seguinte não lhe dei mais nenhum, respeitei-o mas depois voltei à carga.

Estou completa novamente.

4 comentários:

Inês de Castro disse...

Minha querida imagino as saudades...agora já tas completa e ainda mais feliz. beijocas

Ana Paula disse...

:)) imagino a quantidade de beijocas que o B recebeu, e no dia a dia não notamos mas em 3 semanas deves ter mesmo achado algumas diferenças

Joquinhas

Mamã artesã disse...

Minha querida,
não sei como conseguiste estar tanto tempo sem o teu filhote. Eu não conseguiria. Desde que o piolhito nasceu, nunca nos separámos mais do que o tempo necessário. Morreria de saudades.
Fico feliz por já estares na nova casinha, vizinha. lol

Agora já podes ir lá a casa escolher as pecinhas que queres porque já tenho tudo prontinho. Só falta mesmo colar os ímans, o que ainda não fiz por não saber quais as peças que queres. Depois diz quando podes lá ir.

Joquinhas
Sofia

Mamã Marta disse...

Ai menina, que Alegria e felicidade! Pode senti-la ao ler as tuas palavras:)

As saudades já eram tantas, que até ele estava a adorar os beijinhos apesar do "sermão".

Felicidades é o q vos desejo do fundo do coração, na vossa nova casinha e nova vida:))

Beijokinhas
Marta e Gonçalinho