Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

segunda-feira, 17 de março de 2008

A grande preocupação do meu filho é...

Saber o que já está no seu quartinho.
Desde que se apercebeu que fizemos as mudanças, o B. todas as vezes que lhe telefono (duas ou três por dia) pergunta o que já está montado e guardado no sitio certo.
Para que não decida fazer birra para vir embora, para matar a sua curiosidade, nos primeiros dias disse-lhe que ainda não tinha nada. Como o dia se está a aproximar, mudei de discurso e lá lhe fui contando que algumas das suas coisinhas já lá estão à espera dele.
Pois muito bem, sabendo que a sua cama, móveis e brinquedos já estão no sitio certo, arranjou outra preocupação. Sabem qual?
Saber se a sua televisão tem o Panda e o Disney!
Uma preocupação muito grande a do rapaz. Quem me dera que as minhas também fossem assim, tão despreocupantes.

5 comentários:

Mamã Marta disse...

Pois parecem despreocupantes ,mas volta um pouco a trás a qdo tinhas a idade dele e pensa se não ficavas aflita com coisas q hoje nos parecem insignificantes?

beijokinhas ;)

Marta e Gonçalinho

Unknown disse...

Ainda não percebi porque é que não deixaram o B. participar na arrumação do quarto dele... O resto da casa eu até posso fazer um esforço. Apesar de achar que a mudança para uma casa nova, é um marco na história de uma familia e parece-me que tiraram ao vosso filho o prazer de participar num momento tão importante.... estarei errada?
Desculpa, se calhar falo assim por não ter filhos ;)

Ana Paula disse...

Bem mas e então tem o Panda e o Disney , isso sim é que é de preocupar , o resto não interessa nada :)

Beijinhos

Ana Guida disse...

lol saudades do tempo em k tinha essa ingenuidade... ;)

bjs*

Inês de Castro disse...

Ora pois...quer saber como está o espaço dele...E sim os canais de desenhos animados são muitooooooo importantes. hehe.
beijocas