Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

segunda-feira, 24 de março de 2008

Olá

Antes de contar como correu o fim de semana, quero aqui deixar uma Corrente de Força por uma menina que procura realizar o seu sonho há 17 anos.
Talvez todas as minhas meninas a conheçam mas também eu quis participar e espero do Fundo do Coração que a Susana Pina, consiga chegar a Bom porto e que daqui a uns meses possamos estar aqui a relatar com muita alegria mais um nascimento.

Quem quiser é só levar!

2 comentários:

Susana Pina disse...

Obrigada, de coração. Fico muito comovida com tamanho gesto, e nem sei como agradecer. Espero não desiludir e vir dar uma grande notícia.
Serás sempre bem vinda ao meu cantinho, que é muito simples tal como eu.
Um bj muito grande
Susana

Mamã Marta disse...

Não pode deixar de passar pelo cantinho da Susana, pois fiquei curiosa, e apesar de ler só nas entrelinhas, senti a sua luta e sofrimento por uma coisa que não quero, nem consigo imaginar, o qto deve custar.

Fica aqui tb a minha palvra amiga para a Susana. Força Susana, és uma batalhadora e merces mais que tudo realizar o teu sonho de ser mamã. Espero do fundo do coração que ele se concretize a 100% com o sucesso desejado e merecido.

Beijinhos e boa Sorte.
Marta e Gonçalinho