Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Fim de Semana em Grande

No Sábado demos ínicio à nossa época balnear, não estava muito calor o que foi optimo para primeiro dia na praia.
Eu fiz praia e o filhote e o Pai pescaram.
Foi um dia bem passado. Não trouxemos peixe para casa pois eles fugiram todos mas trouxemos berbigões que estavam uma delícia ontem ao lanche.
O B. correu, apanhou conchinhas, fez castelos de areia, foi dar uns mergulhos (não sei como conseguiu pois para mim a água estava gelada!), pescou, divertiu-se muito...



Ontem, foi o Dia da Mãe e ele além da prendinha que fez na escola, uma boneca em papel pintada por ele e onde vinha descrita a Mãe, achei piada à forma como o meu filho me vê, ofereceu-me uma orquidea para plantar linda, linda.

Hoje, também é dia de festa, a Mãmã faz anos.
33, uma bela idade.

5 comentários:

Ana Paula disse...

PARABENS um dia bem passado, muitos beijinhooooooooooooos

E na praia usas-te protector ?

Unknown disse...

Ups, acho que me esqueci de alguma coisa ontem... Porque mais vale tarde que nunca - Parabéns!!!

Ana Guida disse...

os meus parabens atrasados!!

fico contente p se terem divertido no fds ;) bjs*

Mamã artesã disse...

Óh! Sua marota!
Então fizeste anos e não disseste nada?...
Muitos parabéns, linda. Que contes muitos e bons e sempre com muita saúde para ainda poderes ver crescer os teus netos. lol
Joquinhas
Sofia

Mamã Marta disse...

PARABÉNS!!!! ATRASADOS EU SEU«I, POISNDO MTO AUSENTE, MAS SENTIDOS:)

MTAS FELICIADES E APOSTO Q FOI UM DIA EM CHEIO, DIA DA MÃE E DE ANIVERSÁRIO, NAO É PARA TODOS:)))

BJOKINHAS
MARTA E GONÇALINHO