Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

terça-feira, 20 de maio de 2008

É oficial

O meu filho já não dá beijinhos "na boca" à mãe.
Resposta pronta dele, ontem quando o foi buscar à escola e nos cumprimentámos na bochecha e lhe perguntei se já não tinha direito aos outros beijinhos:
"- Não! Agora são para a minha namorada!"
Pois é! Agora os seus doces jinhos são para a M. (ontem referia a outra namorada) pois a L. "é muito pequena".

Será que tenho que me começar já a tornar a Sogra Má?!

4 comentários:

Inês de Castro disse...

Ai sim? Ora muito bem...com namorada e tudo..hehe
Epa, mas essa sogra má no final ficou boazinha..E esse filme é excelente..eu adorei.
beijocas

Ana Paula disse...

ehehehe anda uma mãe a criar um filho para isto, bem mas com namorada e tudo minha amiga tu põem-te fina a passa já a sogra má lol

Jocas

Paulikas disse...

Olá linda,

passei pra desejar bom fim de semana.
Tb para avisar que tenho um look novo no meu cantinho feito pela mother 24, uma linda.
Beijocas

Mamã Marta disse...

ESTAS TRAMADA. COM TANTAS NAMORADAS VAIS VER-TE GREGA:))))

SAO DEMAIS ESTES PIKENOS.

E PARABÉNS PELO HOMENZINHO. CONCORRIDO HEIN:)

BJOKINHAS
MARTA E GONÇALINHO