Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Imans

Ontem fui buscar a minha encomenda a casa desta menina.
A Sofia faz pecinhas em gesso, e não só, muito giras e perfeitas.
Encomendei-lhe alguns imans para decorar a minha nova cozinha e consegui finalmente ir buscá-las.
Conseguimos, muito à pressa, pôr a conversa em dia pois era hora de almoço e havia coisas a fazer.
As peças vinham muito bem acondicionadas num lindo embrunho e ficaram lindamente no meu exaustor.

Vejam só!


Façam-lhe uma visita em http://atelierarcoiris.blogspot.com/ e confirmem o que digo, ela tem peças lindas de morrer, as fotos não demonstram a sua beleza real.
Ela também tem um blog de Leilões, quem estiver interessado é só entrar e licitar: http://www.leiloesarcoiris.blogspot.com/
Não se vão arrepender!

4 comentários:

Mamã artesã disse...

Minha querida
Obrigada por divulgares e por todos os elogios.
Será que mereço tanto?!!!... lol
De facto, as fotos não mostram o quão bonitas são as peças.
Por falar em fotos... mas que raio de máquina tens tu que mudou a cor das peças? lol
Joquinhas gandonas
Sofia

P.S.- Estou só à espera da resposta doutra menina por causa duns guardanapos para fazer a encomenda. Espero ter o guardanapo ainda esta semana para te fazer o pratinho logo 6ª. feira. Bigada pela confiança no meu trabalho.

Inês de Castro disse...

Bem giras mesmo....e ficaram demais no exaustor.Vou cuscar,,,hehe.
beijocas

Ana Paula disse...

:) pois a Sofia eu já sabia que era prendada :) agora tens a casa nova por temas a cozinha é o "mar" o quarto do B. os "cars" eheheh


Joquinhas

Mamã Marta disse...

Não sei pq, mas hoje ao visitar o teu blog, dei conta de que muitos dos meus comentarios desapareceram, será que nao os postei e pensei q sim???

Fiquei intrigada pois pensava q ja havia comentado quase todos os teus post e dei conta q não, mas o impressionante é q até me lembro do que escrevi em cada um deles???? Não percebo definitivamente, devo estar "louca"...

Mas adorei estes imans muito giros mesmo e acozinha nova deve ter ficado o máximo com eles:)

Bjokinhas
Marta e Gonçalinho