Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Ao fim de 6 anos e 22 dias

Caiu o primeiro dente do B.
Já há alguns dias que abanava mas ainda não estava pronto a ser puxado, tentei algumas vezes mas não consegui, fazia-me imensa impressão (eu sei que não doi mas o que querem eu sou assim, Mãe é Mãe, Galinha então é do pior).
Ele andava sempre a abaná-lo, ora com a língua, ora com os dentes.

Quando o fui buscar à escolinha qual não é a minha surpresa...
Tinha menos um dentinho e estava feliz da vida! Foi ele que o arrancou, foi muito corajoso e "Não doeu nem nada, Mãe!"
Estava a contar o feitura aos amiguinhos e quando me entregou o dente, todos o quiseram ver.
Cada vez tenho mais a sensação que ele está sair debaixo das minhas asas depressa de mais.
Ainda ontem lhe estavam as nascer os dentinhos e hoje já lhes estão a cair...

Ó tempo vai mais devagar se faz favor que assim não dá!


(a data foi alterada mas é para ficar registada com o dia certo)

3 comentários:

Karmen disse...

Ena ena mas que valente que ele é.
Em breve vão ser só buraquinhos na boca loool

Beijokas

Ana Paula disse...

Ena ena , começou uma fase que vai durar uns mesitos heheheh


Beijinhos

Mamã Marta disse...

ENA Q BOM.

AI MENINA O TEMPO PASSA.... E NAO ANDA NEM MAIS DEVAGAR NEM PARA TRÁS, PORTANTO PREPARA-TE:)))

BJOKINHAS
MARTA E GONÇALINHO