Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Quase um mês depois (desculpa Miga mas o tempo não tem sido muito e a inspiração também não ajuda) coloco no meu cantinho um Miminho que esta linda menina me ofereceu.



Não nos conhecemos pessoalmente mas para mim é como se a conhecesse. Foi das primeiras amigas que criei neste mundo e é alguém que não se esquece de mim.
Apesar de não nos falarmos todos os dias nem por sistema, trago-a no meu coração e tento sempre saber novidades dela e da sua linda família.
Talvez um dia o longe se faça perto e nos encontremos para um cafézinho!
Agora já estou a divagar e a fugir um pouco ao tema do post.

Pois bem, as regras são as seguintes:
1. Copiar o selo aqui ou no Gospel Gifts (http://gospel-gifs.zip.net)
2. Nomear 10 blogs amigos, visitando cada um deles e comunicando-os da nomeação

Em relação ao ponto 2, vou fugir um pouco às regras pois como é uma Campanha da Amizade, não podia deixar de referir aqui, pela primeira vez, duas meninas que não têm blog e que são para mim Amigas do Coração, daquelas que daríamos tudo por elas, vocês sabem, também devem ter.
Essas meninas são a Beta, amiga do tempo de escola, amiga para o que der e vier e muito mais. Madrinha do B.
Hoje é o seu aniversário e dedico-lhe este selo. Talvez nunca o venha a ver mas não poderia deixar de lhe desejar um Feliz Dia e que os planos para hoje lhe corram da melhor maneira e que consiga essa prendinha de aniversário.
A outra amiga é a Sandra, amiga mais recente mas que não fica nada atrás da Beta, é como uma irmã e os seus filhos "sobrinhos" para mim, um deles além de "sobrinho" é afilhado. Fica aqui a minha homenagem (agora já não podes dizer que nunca falei de ti :-) ).

Agora sim, a nomeação:
Como não poderia deixar de ser, retribuo este miminho à Ana Paula
Paula
Sofia
Dangerously in Love
Mãmã do Gonçalinho
Ana
Ana Guida
Ana Luísa
Vamos ser quatro
A ordem é aleatória e não tem qualquer significado

Vou tentar comunicar a todas este miminho...

PS - Para quem não tinha inspiração, este post até vai longo, LOL

5 comentários:

Inês de Castro disse...

Ora muito obrigada minha querida..Vou tentar fazer um post rapidinho com este selinho.
beijocas grandes

Paula disse...

Obrigada pelo miminho, vou ver se mantenho a campanha.

Beijocas

Ana Paula disse...

Ai que saiu daqui com um nó na garganta :), tu sabes que a minha amizade por ti (vós) é mutua .

Beijinhos

Paula

Unknown disse...

eeehhhhh tive direito a menção neste nobre blog !!!!
só não achei muita graça falares de mim em último, já sabes que sou ciumenta ... mas tás perdoada desnaturada ...
tb gt mt de ti

Mamã Marta disse...

Juro que ainda nao tinha visto... Ai que desnaturada eu ando, mas o trabalho tem apertado tanto q nao tenho vindo todos os dias visitar-vos e depois por vezes alguns escapam pela falta de tempo:(((

Desculpa tá bem. e Muito Muito Obrigada, do fundo do Corção tb adoro ver o teu blog, apesar de nao o fazer com q frequencia q gostava:)

Bjikinhas e Mais uma Vez MUIIITO OBRIGADA:)
Marta e Gonçalinho