Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Não sei o que se passa mas o Fortigate não me deixa entrar em nenhum blog, nem no meu.
Consigo apenas escrever/editar as mensagens mas quando peço para visualizar o blog, népias, nada...
Vou ver o que se passa, talvez a medologia da empresa tenha mudado e esqueceram-se de nos avisar.
Consigo vos ler através do bloglines mas quando tento aceder para deixar comentário, só logo barrada. Se deixar de comentar nos blogs, peço que me desculpem mas não tenho outro forma de vos visitar, só no trabalho mesmo.
Estou triste, mesmo triste...

4 comentários:

Inês de Castro disse...

Sabes que podes ter o acesso a blogs barrado. Tenho uma amiga que no sitio onde trabalha não pode.
Beijocas

Ana Paula disse...

Tem calma pode ser que ainda venhas a conseguir


Jocas

Paula disse...

Calma, vais ver que se resolve, pode ser só temporário.

Beijocas :o)

Mamã Marta disse...

Será que foi por isso q os meus comentarios nao ficaram gravados????

Espero que nao volte a acontecer:(

Bjokinhas
Marta e Gonçalinho