Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

segunda-feira, 19 de maio de 2008

O meu filho está a crescer...

Sempre que me despeço do B., é costume (algumas meninas não devem achar correcto) darmos beijinho nos lábios. Sempre dêmos desta forma.
Hoje e como habitualmente ao deixá-lo na escola, tentei despedir-me dele da mesma forma, mas não é que o rapaz se negou, em vez de me dar os lábios, deu-me a bochecha. Pensei que ele estava distraído e tentei despedir-me outra vez.
Mais uma vez me virou a cara. Aí perguntei-lhe, se não me queria dar beijinho nos lábios e ele disse-me que Não. Que na escola era beijinho na face.
Ok, o meu filho cresceu! A partir de hoje, vou deixar de ter beijinhos nos lábios do meu filhote.
Deve ter sido a namorada L. que se queixou e agora os beijinhos "na boca" são só para ela.


2 comentários:

sonia disse...

Pobre mamã!!
UI essa deve ter doido :(

enfim agente cria-os para os outros, né?
beijinhos

Mamã Marta disse...

MAIS NADA...É PARA Q SAIBAS Q AS CRIANÇAS CRESCEM E AS NAMORADAS NAO GOSTAM DESSAS INTIMIDADES LOL...

É TAO ENGRAÇADO VE-LOS TORNAAREM-SE CRESCIDOS E MUDAREM DE HABITOA E FAZEREM-NOS TB A NÓS MUDARMOS, NAO É?

BJOKINHAS
MARTA E GONÇALINHO