Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

domingo, 26 de outubro de 2008

Adivinhem...

De onde escrevo este post!
Pois bem, eu digo!
No quentinho da minha casa, em cima da minha cama!!!
Não sei se sabem mas eu não tinha PC em casa mas como o R. voltou a ser estudante, tivemos que antecipar este investimento e adquirimos um Portátil.
Agora já posso vir visitar-vos ao fim de semana e até escrever algumas coisitas.
Não posso é monopolizar o PC pois o será a dividir pelos dois, pois o do B. está para chegar, vamos oferecer-lhe o Magalhães.
Para quem não tinha nenhum computador, vamos passar a ter dois.

6 comentários:

Não desistir disse...

Tambem já comprei um portatil. Ainda não tive foi "tempo" para meter net.
beijinhos e boa semana

Ana Paula disse...

:) agora também podemos tagarelar no msn ao fim de semana é só instares :)

Tens miminho no meu blog

Jocas

sonia disse...

weeeeeeeeeeeeeeeee :)

Paulikas disse...

Olá linda,

bem que inveja!
Ainda mais que estou a ler este post, hoje 2ª feira dia de trabalho e tu falas de cama, não havia necessidade!
lol

Carol disse...

É fixe não é?
Eu tive que adquirir um mini para a faculdade e Às vezes estou no café e na net :P
Bj

Ana Guida disse...

sao as maravilhas das novas tecnologias ;)

bjs*