Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Só para que fique registado:
Aos 6 anos, 5 meses e 12 dias (22 Set. 2008) o B. pesava 29 kilos e media 1,22m.
Está no percentil 95 em tudo.

Não faço ideia onde irá parar!!!! O pediatra acha-o "gordo" mas os meus olhos não me dissem isso, está um pouquinho mais reconchudo é verdade mas não o acho gordo, ele é massiço por isso pesa tanto. E para a altura que tem acho que está equilibrado.

8 comentários:

plena disse...

Sabes há-de chegar aquela altura em que eles dão o dito "pulo" no crescimento,não te preocupes com isso!
Mas sim,apenas vigia o que ele come.....porque é de pequeno que se cria os hábitos!
Jinhos da LP e companhia!

Não desistir disse...

Já tinha saudades vossas:)
Beijinhos grandes

Ana Paula disse...

:) sabes que pode ser massa muscular tendo em conta que pratica desporto , mas tenta cortar um cadito aos doces....

Beijocas

Inês de Castro disse...

Pois tb não acho que seja peso a mais..e sim quando chegar à idade do pulo logo vês.

beijocas

Mamã artesã disse...

Deixa lá que, agora que foi para a escola primária, vais ver que vai perder peso.
Acontece com todos.
Já não o vejo há algum tempo, mas acho que está óptimo.
Beijocas
Sofia

Mamã Marta disse...

Pois eu concordo com elas, pois há uma fase em q eles engordam um pouquinho, mas depois começam a crescer e isso muda tudo, portanto se ele está bem de saude, não há q preocupar desde q não hajam excessos.
~
Bjokinhas

Mamã Marta disse...

Pois eu concordo com elas, pois há uma fase em q eles engordam um pouquinho, mas depois começam a crescer e isso muda tudo, portanto se ele está bem de saude, não há q preocupar desde q não hajam excessos.
~
Bjokinhas

Paulikas disse...

Olá linda,

passei para leres as ultimas novidades e para vos desejar um bom fim de semana.
beijocas
paulicas