Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Peço desculpa...

Às minhas visitas que cá vêm à procura de novidades nossas mas o tempo/vontade/inspiração andam escassos por estes lados.
O B. lá vai seguindo em frente na escolinha, já aprendeu algumas coisitas, outras relembrou e até agora parece ser um aluno aplicado.
Já começou as suas actividades desportivas: Futebol ao Sábado, Natação à Quarta e Ginástica à Quinta, o que para ele é novidade (na semana passada chegou todo contente pois tinha aprendido a dar cambalhotas).

Em relação aos TPC, todos os dias traz alguns para fazer, não são muitos, um exercício ou dois, em que cada dia é de uma "disciplina". Fá-los no ATL, apenas traz para casa os de sexta-feira.
Todos os dias vejo a sua mochila e os seus cadernos, gosto de saber o que ele aprendeu e incentivá-lo a fazer melhor.

3 comentários:

Ana Paula disse...

Ora vamos lá ver se se arranja motivação para esses lados, eu pelo menos gosto de te ler

Beijocas

Paula disse...

Percebo-te muito bem porque a falta de inspiração também bate muitas vezes por estes lados :)

Parabéns ao novo estudante e que continue um aluno aplicado e parabéns à mamã na sua nova tarefa de mamã de menino estudante hehe

Beijocas miga

Mamã Marta disse...

Estás desculpada, até porq eu tb tenho andado tao ausente, q nao tenho "moral" para falar... É a vida!

Mas acho q fazes bem qdo ao incentivo e controle na aprendizagem do pikeno, é bom acompanharmos a sua evolução.