Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Ando muito preguiçosa e não sei o que hei-de escrever.
A vidita lá vai seguindo sem grandes novidades.
O B. parece ir bem na escola, avaliando pelos "certos" que traz nos seus livros e pelas conversas "inteligentes" que tem connosco à mesa, quando (todo contente e com ar de doutor) nos tenta ensinar o que aprendeu na aula.
Nos tempos que correm, os miudos aprendem as coisas mais cedo, matérias que apenas dei na terceira e quarta classe, já o B. fala delas, o exterior e o interior, a direita e a esquerda (que ele já sabia distinguir), o dentro e fora, o mais que e o menos que...
Lembro de na primeira classe, quase que aprender apenas as vogais e as consoantes e pouco mais. Hoje sinto que os miudos vão muito mais à frente!!! E ainda bem!!!

Ana Paula, já cá está e mais completo e tudo, lol!

Este post surgiu na sequência de uma conversa por messenger, onde eu dizia que não sabia o que dizer e acabei por criar um post. Dando largas à escrita, saiu o que podem ler lá em cima.

9 comentários:

Ana Paula disse...

Muito bem :)

Valeu a pena conversarmos, agora se vier cá algumas vezes seguidas sem novidades já sabes apanho-te no msn e escreves ehehehe


Beijinhos

Paulikas disse...

OLá linda,

o restaurante que fomos não foi o da praia. Foi outro, mas deixou muito a desjar.
beijocas

Não desistir disse...

Eu ca ja nao me lembro em que anos aprendi as coisas:((((
Beijinhos e boa semana

Inês de Castro disse...

Há alturas assim...em que parece que as palavras se sgotaram...Quer dizer comigo não que eu nunca me calo! LOL

messenger? Hummmm

bEIJOCAS

Ana Guida disse...

eu tb axo k hj as crianças sabem mt + k nos c a mesma idade...eu so aprendi as cores aos 5 anos e o meu filho ja as sabe desde o dois, o k eu axo optimo :)

claro k o ensino deve acompanhar este maior " desenvolvimento" das crianças :) axo k tens ai um menino k te vai dar mtas alegrias c as notas :) k bom :)

bjs*

Ana Paula disse...

Tens desafio no meu blog :)

Toca a trabalhar lol

Jocas

Ana Paula disse...

Tens desafio no meu blog :)

Toca a trabalhar lol

Jocas

Mamã artesã disse...

Não és a única, miga.
Sinto que, ultimamente, o meu blog mais parece o muro das lamnetações e é sempre mais do mesmo.
Já ando a pensar, seriamente, em acabar com ele pois não tenho tempo, nem paciência para nada.

Mais que eu me lembro é o que aprendi na escola, quanto mais que idade tinha. LOL
Mas também acho que, hoje em dia, as crianças são bem mais inteligentes do que nós éramos com a mesma idade.
Mas, também, têm muito smais estímulos. É a TV, as conversas que temos em frente a eles (que os nossos pais não tinham), os infantários (eu não frequentei nenhum) e tudo e tudo e tudo.
Mas ainda bem que é assim pois têm de se preparar para a vida adulta que nem sempre é fácil.

Quanto ao que perguntaste no atelier... mas claro que vens a tempo. Mas se pensares em algo em biscuit, tem de ser com, pelo menos 2 semanas de antecedênica para dar tempo para secar.

Beijocas saudosas
Sofia

sonia disse...

Xiça penico que eu tenho de te linkar!!Ando hà que tempos à tua procura sem saber onde te tinha lido pa vir cà!

Li a barrinha agora!!!!!WEEEEEEEEEE!!!!!Excelente iniciativa mulher!Acompanha aqui a je sim?
Beijinhos grandes