Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

quarta-feira, 29 de outubro de 2008



Em 2006, fomos ao Zoo Marine e ele trouxe de lá um peluche em formato de Golfinho que produz a "voz" dos magníficos bichinhos.
O peluche servia de "bibelou" até à cerca de quatro meses, em que o B. passou a dormir agarrado a ele. Sempre que se deita, é vê-lo à procura do seu amiguinho e se por acaso não o encontra está tudo "estragado".
De manhã e para que acorde bem disposto, costumo pôr o Golfinho a "chamá-lo".
Quando era bébé tinha o seu Ó-Ó, agora tem o seu Golfinho.

No Domingo passado, o Avô teve que ir à terra e a Avó ficou sozinha com a gata. Como sei que ela tem medo de ficar sozinha, principalmente à noite, perguntei ao B. se ele não queria ir fazer companhia à Avó, dormindo lá com ela essa noite. Perguntou porquê, ao que lhe respondi que a Avó tinha medo de estar sozinha.
Resposta pronta:
"- Mãe, eu empresto o meu Golfinho à Avó para que ela não fique sozinha e não tenha medo."

O meu filho é o máximo, abdicava do seu amigo, da sua companhia, para que a Avó não se sentisse só. Fiquei enternecida com as suas palavras.
Expliquei-lhe que a Avó iria adorar mas que o bom mesmo, era ele ficar lá também. E assim foi, lá o fui deixar, a ele e ao Golfinho.

3 comentários:

Ana Paula disse...

ehehe arranjou logo solução.

O Bu ainda dorme com o mesmo desde bébé, há dias que pega outras não.


Jocas

sonia disse...

Sim senhora um menino muito muito carinhoso e com bons valores...anda linda...toma là o teu babete ;)
beijos

Ana Guida disse...

tao qerido o teu menino :) bjs*