Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Como ando muito preguiçosa e sem inspiração, a minha querida amiga achou por bem "obrigar-me" a escrever desafiando-me.
E como não posso deixar de responder a um desafio, aqui vai:
* Há 10 anos: Andava iludida com a vida, julgava que bastava um amor e uma cabana e tudo seria um Mar de Rosas. Saimos da casa dos nossos pais para uma só nossa, alugada, o Nosso Primeiro Ninho.
* 5 snacks: cachus, pinhões, batatas fritas, bolachas
* 5 canções que sei de cor: atirei o pau ao gato, parabéns a você, algumas dos Delfins e Pedro Abrunhosa
* 5 coisas que não voltaria a vestir/calçar: mini-saias, saias rodadas, saias plissadas
* 5 brinquedos que gosto: brincar com o meu filho, jogos de computador que envolvam pensar, puzzles
* 5 blogs que desafio: esta é mais complicada e como gosto de ser/fazer diferente, desafio quem por aqui passar e que se sinta desafiada/o

Já está e não custou muito
;-)

2 comentários:

Ana Paula disse...

Muito bem :)

Beijos

Ana Guida disse...

foi bom conhecer-te melhor...tenho a impressao k ja fiz este no blog antigo...vou espreitar. bjs*