Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

sexta-feira, 10 de abril de 2009

7

Número sem curvas, tão direitinho...
Essa é a idade que fazes hoje, neste mesmo momento.
7 aninhos.

Não vou repetir aqui o que escrevi há um ano atrás pois tudo se mantem, apenas com a diferença que passaram 365 dias.
Os sentimentos são os mesmos, os mesmos não, são mais fortes, mais intensos.
Cada dia que passa o meu amor por ti cresce, filho.
Assim como a preocupação de que algo te aconteça, pois com o avançar da idade novos desafios se aproximam, novos perigos espreitam.
Mas não vamos pensar nisso agora pois hoje é um dia de Alegria, de Festa, de Comemoração.



Muitos Parabéns.
Espero que tenhas (tenhamos) um dia muito feliz (hoje conseguimos estar todos juntos as 24 horas do dia).

Filho apesar de ser um dia de festa tenho que te pedir desculpas.
Desculpas por por vezes não ter a paciência devida para ti.
Desculpas por por vezes não ter o tempo que precisas e mereces.
Desculpas por ultimamente não me veres sorrir.
Desculpas por me isolar no meu mundo e não ver o quanto isso te afecta.
Desculpas por deixar que os meus problemas interfiram com a tua felicidade.
Desculpas por ser "egoista".
Demasiadas desculpas...

Mas vou mudar.
Por mais problemas que tenha, por mais triste que esteja, não o vou demonstrar quanto estiver contigo. Vou deixá-los à porta de casa.
Vou ser Mãe a 100%.
Ai isso é que vou.

6 comentários:

Anónimo disse...

Muitos PARABENS ao teu menino!:)
Que faca muitos e muitos mais...

Acho que nao devias pedir desculpa por nada ,minha linda,afinal aquilo que pedes desculpa faz parte da vida de um ser humano.
Todas nos um dia passamos por momentos menos bons na nossa vida.

Ja es MAE a 100%.
Le so os teus posts anteriores...:)
O amor que transmites atraves dels.

Desejo-vos tudo de bom neste dia tao especial e nos outros tantos que vem a seguir.

PARABENS papas!
Beijinhos be divirtam-se!!!

Rj disse...

Muitos parabéns!
Achamos sempre que não fazemos o suficiente não é? Mas aprendi que a melhor prenda que podemos dar aos nossos filhos é sermos felizes.
Da-mos o nosso melhor portanto, estamos a fazer um bom trabalho de certeza.

Ana Paula disse...

Parabens Bu atrasados aqui da tia que anda com a cabeça na lua

e tu menina ai ai que te vou bater quem é que não é mãe a 100% ?

Beijocas

Paulikas disse...

Parabens atrasados.
Beijinhso tb para a mãmã.
Felicidades

Ana Luísa disse...

Muitos parabéns (atrasados) ao teu filhote pelos 7 anos!
Desejo-vos muitas felicidades.
Um beijinho.

Inês de Castro disse...

Epa eu não acreditoooo...DESCULPA!


Parabéns meu querido!

beijocas