Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Escolha

Ontem quando cheguei a casa, depois de um dia de trabalho, tive que escolher entre


Passar a ferro e


Matraquilhos

Escolha dificil a minha!!!!!
Agora adivinhem quem ganhou.

Já têm os palpites formados? Já?

Pois bem.
Quem ganhou foram os Matrecos.
Ontem deixei de lado a minha veia Fada do Lar e dediquei-me única e exclusivamente a ser Mãe/Amiga/Criança.
O B. esteve a ensinar-me (sim porque a Mamã não sabia ;-)) a jogar matraquilhos e ganhou com uma vantagem avassaladora, 9 - 3
Julgando que eu estava triste por perder, dizia-me: "- Mãe eu vou estar quietinho e deixar-te marcar um golo!".
Que querido!! E então ele que detesta perder! Mas pela Mãe lá fazia um jeitinho!!

Que Maravilhoso fim de dia que tive ontem :-)

4 comentários:

Ana Paula disse...

Por vezes temos que nos esquecer da azafama domestica e dedicar-lhes um pouquinho de tempo


Beijocas

sonia disse...

Hà sempre limpezas para fazer, mas momentos destes...hà que aproveitar sempre que podes!!!

Beijinhos
que linda foto em cima:)) as mãozitas kidas

Paulikas disse...

Que boa escolha.
Beijocas e bom fds

Não desistir disse...

Bela escolha!!!!!! Quem me dera mas a minha casa está em estado de sitio!!!!!
Beijinhos grandes