Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Saudade

Se durante a semana leva-se bem, ao fim de semana custa mais.
As saudades apertam.
Falta algo lá em casa.
Faltam as correrias, as gargalhadas, a teimosia, as birrinhas do sono, a guerra pela TV da sala (sim porque pai e filho garreiam pela Tv), ...
Não falta algo, falta TUDO.
Falta a minha luz, a minha vida, o meu bébé, o meu FILHO.

O que me consola é que sei que ele está bem, está feliz, está nas suas 7 quintas.
E sei isso porque quanto lhe telefono o que oiço é:
"- O qui é?
- Ligastes porquê?"
Depois de algum troca de mimos diz logo muito depressa: "Xau"
E se ele está bem, eu estou bem.

Já estamos em contagem decrescente, já só faltam 3 dias e meio.
Quinta-feira, se tudo correr como previsto, à hora de jantar alguém ficará surpreendido :-)

Sem comentários: