Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

terça-feira, 21 de abril de 2009

Conversas à hora do jantar

B. - O M. (melhor amigo) tem um jogo muito fixe para a PSP.
Mãe C. - Sim?!
B. - Sim. É para se conseguir roubar coisas sem se ser apanhado!
C. e Pai R. - ?!?!?!?!?
B. - É muito engraçado!
R. - Não sei se acho esse jogo engraçado. Acho que não tem piada nenhuma.
Silêncio
R. - Ainda se fosse de polícias a apanhar ladrões!
B. - Mas não é!
R. - Esse jogo não te ensina nada de bom!!!!
B. (com um ar benevolente) - Oh pai, mas eu vou ser maquinista, não vou ser ladrão, por isso não faz mal!!!

Fim de Conversa

4 comentários:

Ana Paula disse...

ehehehe pois os jogos também tem a parte não didatica, e o mal não são os que compramos esses podemos ir controlando o problema para mim é o mundo lá fora


Jocas

Anónimo disse...

Lol.
Inventam com cada coisa...

Mas o rapaz vai ser maquinista por isso va papas....respirem.Lol

Beijinhos

Ana Guida disse...

LOL contra factos n ha argumentos :P

eu tb n gostaria k o meu jogasse uma coisa dessas, mas se me certificasse k ele sabia distinguir a realidade da ficção...talvez...talvez...

bjs*

Não desistir disse...

Afinal o que importa é que ele vai ser maquinista. LOL
(só cá pra nós eu tb não gostava q o meu jogasse um jogo desses)
Beijinhos grandes