Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Como o B. achava que a Mariana está muito sozinha, prometi-lhe comprar um Amigo para ela.
Em conversa com a B., madrinha dele, referi esse facto.
Como o que ela tinha pensado oferecer-lhe ainda nem nasceu, decidiu ser ela a dar-lhe o rato.
Na sexta-feira lá foram entregar a prenda.
Colocaram o novo residente na casinha da Mariana mas a experiência correu mal. Andaram à luta!!!! E ficaram os dois feridos.
Das duas uma, ou não eram da mesma raça (o novo tinha o dobro do tamanho da Mariana) ou era UMA rata e não rato. Virado de pernas para o ar, fiquei com a sensação que era menina mas como não percebo nada disso, ficou a dúvida.
De volta à caixinha de cartão, ficou assente que precisávamos de outra gaiola. Lá a fomos comprar. Conclusão em vez de a Mariana ficar com um amigo, ficou na mesma sozinha e eu com duas gaiolas.
Desde que preparei a sua nova casa, a caminha, a comida e a água, que o raio do rato se enviou na cama e mais ninguém o viu.
Nestes dias fui espreitando para ver se o bicho estava vivo mas sair da cama nem pensar! Faz tudo na cama, leva para lá a comida, usa-a como casa de banho (o algodão já tem um cheiro de fugir!!!), etc.
Ontem mais uma vez o fui ver. Ao tirar a tampa da cama, vejo o seu focinho e faço-lhe umas festinhas. Como o algodão estava muito sujo decidi mudá-lo e comecei a empurrá-lo para fora da cama pois não queria de maneira nenhuma sair de lá.
Ia-me dando um chilique!!!!! Vejam porquê!!!

Apresento-vos a Margarida e seus filhotes.


Agora percebo porque lutou com a Mariana, porque se “assanhava” quando ia espreitá-la na cama, porque não saia de lá de maneira nenhuma, porque o algodão cheirava TÃO mal, porque assim que entrou para lá, já de lá não saiu, porque era tão grande…
Estava a defender primeiro a sua barriguinha e depois as suas crias.

Depois de ter mudado tudo, fiquei a pensar e até preocupada, espero que a Margarida não rejeite os bebés porque mexi neles. Fui várias vezes vê-los e estavam todos na caminha. Agora vou pesquisar na net para saber mais sobre os meus novos residentes.

Conclusão, além de terem vendido à B. uma Rata por Rato, ainda vinha com brinde, quatro brindes lindinhos J

Se por acaso alguém estiver interessado, diga, pode ser que eles possam viajar!

4 comentários:

Não desistir disse...

Que giros:))))
Obrigada pela oferta mas la por casa não temos condições:) LOL
beijinhos e bom fim de semana

Ana Paula disse...

Ai minha querida eu tenho PAVOR de ratos por isso não contes comigo para oferta lol

Jocas

Juca disse...

LOL! Sem comentários! :)

sonia disse...

Ai miga, fiquei VERDE e de todas as cores agora...desculpa mas eu acho os ratos tão mas tão nojentos...tenho pavor, pânico e medo deles!!JURO!!!

Boa sorte !!Vais encontrar de certeza familias de adopção !!Põe um anuncio debaixo do escorrega LOL

beijinhos