Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

10 coisas nunca antes ditas

A Menina Sofia (Piolhito Bruno) desafiou-me e após uns dias em banho maria, aqui estou eu a responder:

1 - Sou muito perfeccionista e gosto de tudo bem feito e a 100%, posso levar o dobro do tempo mas se não estiver como eu acho que deve estar, não dou o trabalho por concluído

2 - Sou organizada e metódica, as minhas coisas, desde roupa, sapatos, loiça, etc... estão arrumadas por cores e tamanhos

3 - Não começo nada (trabalhos manuais que por vezes faço) se não estiver inspirada e só depois de estar bem idealizado na minha mente e quando começo acabo, não deixo a meio

4 - Quando faço alguma coisa seguindo um gráfico ou desenho, nunca fica como o original, mudo sempre alguma coisa, fica com a minha marca

5 - Adoro quando o B. me diz que quer deitar-se um pouquinho comigo e acabamos os dois por adormecer na minha cama juntinhos

6 - Sou muito amiga do meu amigo e chego a prejudicar-me para tentar ajudar, e quando levo "pontapés" só à terceira ou quarta vez é que aprendo, mas esta parte estou a tentar melhorar, a vida ensina-nos

7 - Gosto do que faço mas cada vez tenho mais pena de não ter seguido o meu primeiro sonho de criança, ser Educadora de Infância. Tenho pena de não estar mais envolvida com crianças, adoro-as e elas também parecem gostar de mim; quando vou levar o B. à escola é ver as meninas em fila à espera do meu beijinho, no alto da cabeça :) Começou por um dia dar um beijinho a uma menina que mora na mesma rua que nós, logo as outras também quiseram e agora é ritual, todos os dias que o vou e elas lá estão, é vê-las à espera de.

8 - Não gosto de cozinhar por isso mesmo quem faz a comida lá em casa, é o Sr. Pai

9 - Odeio, mas é que odeio mesmo, passar a ferro!

10 - Acho que esta nunca disse aqui, ;) o meu filho é a minha razão de viver, a minha força, a minha luz, a minha alegria... o meu MAIS QUE TUDO

Agora e como ditam as regras, tenho que passá-lo a outras 10 pessoas.

As minhas escolhas são limitadas e como não quero cair em repetição, fica assim:

Às meninas e meninos, se houverem, que me visitam e que ainda não foram desafiadas(os), saiu-vos a rifa, comecem a pensar o que responder pois desafio-vos!

5 comentários:

RitaC disse...

Parece que me saiu uma rifa mal aqui cheguei... eheh! Tb vou cozinhar tudo em banho-maria e respondo daqui a uns dias!

Gostei de te conhecer um pc melhor!

Bjs

Mamã artesã disse...

Também sou bastante perfeccionista o que leva a que seja exigente demais comigo mesma.
Gostei de te conhecer um pouco mais.
Olha... não queres ir ao encontro de Natal no dia 24? Ainda deve ser mais giro que o ano passado pois os putos já andam todos. lol
Joquinhas
Sofia

Não desistir disse...

Tens cá uma sorte quanto ao ponto 8. Eu tambem não gosto de cozinhar mas sou eu que tenho que o fazer. Nem uma ajudinha p por a mesa tenho:(
Beijinhos

Ana Paula disse...

Conheci-te mais um cadito lol

Parece que fui desafiada lol

Tenho um miminho para ti

Beijos

Paula

Mamã Marta disse...

Olá sou mais uma mama blogueira e através da minha amiga mae galinha da Guigas vou tomando conhecimento de outras mamas babadas como nós.

Como o tempo é pouco, vou aos poucos conhecendo-vos e acompanhando as aventuras do teu pikeno. E adoro!

Hoje como faço quase todos os dias vim visitar-te e olha saiu-me na rifa, pelos vistos, portanto logo que possível eu respondo.

O meu blog é privado por isso podes enviar o teu mail para o meu e eu envio-vos um convite e assim podes também acompanhar as aventuras do meu pincipe.


Beijinhos

Marta e Gonçalinho
miff@net.sapo.pt