Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Quando criei o blog, foi no sentido de dar noticias nossas a duas amigas, uma de infância e outra que de virtual passou a real pois mora perto dos meus pais e foi tamanha coincidência que após vários meses a seguir o seu cantinho, dei a cara e deixei um comentário. Daí veio a amizade e acabámos por nos encontrar ainda o filhote dela não tinha nascido (o B. faz hoje 16 meses).
Não pensei que alguém viesse ao meu cantinho, excepto as minhas amigas e até deixasse mensagem.
Fiquei admirada, e contente, quando isso começou a acontecer e agradeci a todas elas. Passei a ser visita assídua e fui criando algumas amizades; virtuais mas quem sabe se algum dia não passarão a ser reais.
Não costumo escrever todos os dias e passo por vezes uma semana ou mais sem dizer nada, ou seja, não sou uma "blogger" assídua e por isso mesmo fiquei muito admirada quando uma destas NOVAS amigas me incluíu na corrente da Amizade, pois não estava à espera.

Obrigada Miga! Fiquei muito contente e sensibilizada, pode não parecer mas tenho um coração de manteiga e um simples gesto me deixa de lágrimas nos olhos.



A regra é passar a outras 10 pessoas.

As meninas que vou nomear são as meninas a quem me refiro lá em cima, as minhas amigas virtuais, tirando duas pois claro.

1 - Paula (Paula e Filhotes), esta amizade já dura há alguns anos, né Miga?

2 - Sofia (Piolhito Bruno), a menina a quem após muitos meses a seguir o seu cantinho, tive coragem de me dar a conhecer. Foi um dos primeiros que eu descobri quando entrei no mundo da blogoesfera

3 - Ana Paula (Bébé esperado), só podia mesmo devolver a ti também, como dizes não sei se faz parte das regras mas das minhas faz :)

4 - Mãmã Tataruga (Tatarugo), já seguia este cantinho há algum tempo mas só quando criei o blog tive coragem de deixar comentário

5 - Ana Luisa (Sol de Outubro), já a seguia desde o primeiro blog

6 - Ana (A minha Samantha), descobri o seu cantinho através da Sofia e passei a visitá-la

7 - Miduxe, vim ter ao seu cantinho por acaso e fiquei presa por lá, a sua força de vida, de todos, não tem palavras

8 - Dangerously in Love (Tempestivas), foi ela que deu comigo

9 - Maria (Uma familia como tantas outras), deixei-me conduzir pela curiosidade e fiz-lhe uma visita

10 - Eduarda (O meu repolhinho), o repolhinho cativou-me

Obrigada por me visitarem e pelo vosso carinho

8 comentários:

Ana Paula disse...

:) Obrigado linda pelo retorno.

De facto eu também não sei as regras mas acho que podemos adaptar quando nos dá jeito, regras só no mundo lá fora aquele que é cinzento.

Beijos grandes

PAula

Mamã artesã disse...

Bigada pelo miminho, miga.
Pois é... e já lá vai mais dum ano desde o dia em que nos conhecemos. Só é pena não nos podermos encontrar mais vezes
Ao ler o teu post, lembrei-me da forma como conheci a Paula. Foi mesmo muito engraçado. Aliás... ela é que se deu a conhecer mas foi tudo tão rápido que, provavelmente já nos cruzámos e nem a reconheci. lol
Este mundo virtual é mesmo um espectáculo.
Joquinhas
Sofia

Anónimo disse...

Ola:)
Desde ja agradeco o miminho,nao estava a espera.
E muito raro comentar-te (de momento e geral,mesmo!) mas acredita que leio TODOS os teus posts do principio ate ao fim.
Pode ser que um dia ,passemos do virtual para o real.

Tambem sou um coracao de manteiga e quando vi o meu nome,senti "aquela coisa" na barriga:))Lol

Obrigada,uma vez mais.
Beijinhos e boa quinta!

Inês de Castro disse...

Bem...muito obrigadaaaa!Não estava nada à espera..E fui mesmo eu que te encontrei..e gostei!!!Dizes que não "postas "todos os dias...e olha eu tenho andado uma desnaturada nas visitas aos blogs...Mas para a semana volto em força!
O futebolista está bom? Já marcou muitos golos? hehe
Quanto ao leite..tens toda a razão, eu é que sou burrinha e acho que foi mesmo isso que piorou a situação.
Beijocas

Maria disse...

Parece que temos as duas uns jovens promissores nas carreiras de futebolistas ;)
Muito muito obrigada pelo miminho!

Beijinhos

Ana Luísa disse...

:)
Muito obrigada pelo mimo e pelas palavras que deixaste lá no blog.
Um grande beijinho para vocês.

Paula disse...

Olá miga,

É verdade, já somos amigas desde que me lembro de ter amigas hehe e olha que já lá vão uns bons anos, e tantas recordações.

Muito obrigada pela lembrança e pelo miminho :o)

Beijinhos

Mamã artesã disse...

Tens 1 desafio no meu blog.
Passa por lá.
Joquinhas
Sofia