Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

2º Encontro de Futebol

Correu muito bem.
Muita confusão, muita gente, muito frio para os espectadores mas correu lindamente.
O ponto de encontro foi num campo e só depois se dirigiram ao campo de treinos n.º 1 (pelo que eu percebi são pelos menos cinco campos diferentes).
Muito correu, muito pulou...
A felicidade e a alegria estava estampada no seu rosto.
Acho que vai ser Guarda-redes, não largava a baliza nem por nada. O jogo era de três contra três e nenhum devia ficar na baliza mas sim correrem atrás da bola, mas ele chegou a um ponto que preferiu ficar encostado à baliza, sim encostado, haviam de ver, as balizas eram pequenas, tipo hoquei, ele encostava-se e colocava os braços por cima, feito Lorde, o que eu me ri com isso.

No fim, aquela confusão de ir buscar os miudos. Ainda se afastou do professor mas consegui agarrá-lo a tempo pois no meio dos adultos ele nem se via.

Vinha eufórico, cansaço nem vê-lo, por ele continuava a jogar.

Eu estou feliz da vida! Fiquei com a nitida noção que o meu Ratinho adapta-se muito bem a todos as situações que lhe surgem.

6 comentários:

RitaC disse...

Viva o SPORTING!!!!

Viva o Sportinguista mai lindo que tens aí em casa!!! Eheh!

Muitos beijos... verdes! :)

Anónimo disse...

Olá!é louco ver como eles crescem numinstante,mas com pena que eles não sejam mais uns bébés pequeninos!
Eu digo pel aminha que está quase a fazer 2 anitos e já faz com cada coisa que me surpreende.
Digo-te já que o teu pequenote tem bom gosto,SPOOOORTING!!!
Olha quando puderes passa lá no meu blog para veres as novidades.
Jokas gandis da LP

Mamã artesã disse...

Enche-nos o coração saber que os nossos filhotes estão felizes.
Joquinhas
Sofia

Mamã Marta disse...

AI tanta baba mamã. Que lindo está o pikeno com o seu equipamento á Sporting... E que feliz com os acontecimentos, ele e a mama, não é??'

Parabéns, ele leva jeito.
E é tao bom ve-los felizes da vida a fazer akilo q gostam...

Beijocas futeboleiras

Marta e GOnçalinho

Ana Guida disse...

k bom k ele gostou :) bjs*

Inês de Castro disse...

Que bom...ainda bem que se adpta bem! E tu feliz da vida..isso é que interessa... beijocas