Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers
PitaPata Cat tickers

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Teste

Achei muito interessante este teste.
Cada vez mais, damos pouco importância ao nosso vocabulário e usamos muito "calão", a sociedade em geral, não estou a falar de alguém em particular.
As minhas visitas estão à vontade para o fazer e depois digam o que acham.

O meu resultado foi: 20 pontos
Segundo eles...
Eu tenho um bom vocabulário.

http://www.interney.net/testes/teste001.php

Oferecimento: InterNey.Net

PS - Eu sei que nada tem a ver com o blog, mas à falta de...

7 comentários:

Ana Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Paula disse...

Ola

Pois eu tenho que fazer esse teste então , a ver vamos se sou letrada lol

Bom fim de semana

Beijos

Paula

Não desistir disse...

Vou fazer o teste:)
Beijinhos e bom fim de semana

Não desistir disse...

Tive 22 pontos:)

Mamã Marta disse...

vou tb fazer o teste, para ver o meu portugues.

Parabéns pelo 20.

Paula disse...

Acabei de fazer o teste e tive 22 pontos hehe.

Beijocas

Mamã artesã disse...

Também fiz e deu-me 19